UNIMES - Universidade Metropolitana de Santos

Processo Seletivo 2017

PROVA DIA 17 de Dezembro de 2016 – Sábado – 09h00

Como funciona?

O aluno, após ter sua matrícula efetivada, receberá um login e uma senha para o acesso ao Ambiente Virtual da Aprendizagem da UNIMES VIRTUAL.

Sempre que o aluno entrar neste ambiente virtual suas ações e interações serão registradas. No sistema ele terá acesso ao material em formato de texto, um volume por disciplina, podendo imprimir no todo ou em parte.

Além das atividades desenvolvidas na web, o aluno contará com vídeo aulas produzidas pelos professores da UNIMES, e veiculadas livremente no ambiente. O aluno poderá acessar as vídeo aulas sempre que precisar podendo, ainda, ir até o seu polo de apoio presencial e acessar de lá e interagindo com os tutores educacionais do polo.

Aquele aluno que morar em uma cidade onde ainda não houver um polo credenciado pela UNIMES deverá se dirigir ao polo mais próximo de sua cidade. No site da UNIMES Virtual os polos estão disponíveis assim como os respectivos endereços.

• Acesse aqui os Polos Conveniados UNIMES Virtual